quinta-feira, 14 de abril de 2011

HALO - ALEXANDRA ADORNETTO

 

Romance Místico

Resenha

     Eu adorei a linda história de amor. Dois jovens capazes de superar obstáculos quase intransponíveis, pela luta de um amor que transcende o céu a e terra.
     Xavier Woods é um rapaz muito decidido e determinado. Um exemplo da escola onde´é o representante das turams. Depois de uma tragédia na sua vida ele capaz de  se apaixonar novamente por uma linda joven, proibida pelas leis do céu, de se envolver amorosamente. Bethany por sua vez, mesmo sabendo dos obstáculos que a impede, se vê completamente apaixonada pelo menino mais bonito da escola e é incapaz de se fazer indiferente a presença dele. Sendo um anjo, ela não poderia se deixar levar, mas o sentimento é tão forte, que se tornou impossível de controlar. Juntos, eles vão viver uma linda história de amor. Cercado de aventuras e perigos.
     HALO é um livro recomendado para uma idade adolescente ou mais pré-adolescente. Eu gostei muito. Recomendo...

Sinopse

Nada de mais acontece na pacata Venus Cove, até o dia em que tres anjos, Gabriel, Ivy e Bethany, são enviados do Céu para proteger o lugar contra forças obscuras que começam a surgir.

Disfarçados como irmãos, eles tentam levar uma vida comum. Gabriel torna-se professor na mesma escola à qual Bethany - a caçula - é enviada para estudar. Mas Beth, atrapalhada em sua inexperiencia como ser humano, apaixona-se por Xavier Wood, o belo representante da escola. Uma situação que não só poderá comprometer sua existencia como anjo, mas, principalmente, sua verdadeira missão. E tudo ficará ainda mais confuso para Beth quando o garoto charmoso, sedutor e mortal chegar a cidade.

Eles terão de dar duro para ocultar sua verdadeira identidade e, acima de tudo, suas asas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário