quinta-feira, 2 de junho de 2011

A Dança das Sombras - JULIE GARWOOD



Romance Policial



Resenha

     Uma história muito envolvente, intrigante e misteriosa. JULIE GARWOOD foi muito feliz no desenvolvimento desse livro. Eu fiquei surpresa com o desenrolar da trama. Muito bom!
     Jordan Buchanan é praticamente desafiada a se envolver em uma aventura, que achou que fosse simples e rápida. Na festa de casamento do irmão, ela conhece um professor que se faz passar por convidado e acaba conseguindo a atenção da moça. Isso fez com que ela viajasse para o Texas, para continuar a pesquisa desse professor.Mas com o desenrolar das pesquisar, coisas estranhas foram acontecendo, inclusive assassinatos. Com medo e sem ter para quem recorrer,Jordan não vê outra alternativa senão chamar as duas pessoas que ela menos queria, os dois homens mais super proterores que ela conhecia, seu irmão,Dylan Buchanan e Noah Clayborne, um homem que além de lindo era pra lá de sensual.
     Noah Clayborne, um homem forte de caráter e de corpo, e completamente vulnerável a mulheres bonitas, não vacila um minuto, quando a linda Jordan se vê em apuros, e percebendo que essa linda mulher não abriria mão de descobrir a verdade entre as duas famílias, e percebendo também que ela estava correndo risco de vida, ele não a deixa nem mais um minuto sozinha. 
     O que eles não podiam imaginar, fosse que com a proximidade eles descobririam uma paixão incontrolável e um desejo capaz de mover céus e terras.
     Como sempre os livros dessa autora encanta e emociona os leitores. Eu recomendo...


Sinopse


Jordan Buchanan está feliz porque seu irmão Dylan Buchanan e sua melhor amiga Kate MacKenna resolveram se casar. E este é um evento muito importante, pois representa a união de duas dinastias familiares. A cerimonia religiosa e a recepção transcorrem sem problemas, até que um maluco surge inesperadamente dizendo se um dos convidados da família MacKenna. O desgrenhado e excêntrico professor de História Medieval alerta para o fato de existir uma grande inimizade entre os clãs das famílias do casal, originada em uma discórdia que teve início na Escócia, envolvendo o roubo de um tesouro dos MacKenna, perpetrado pelos Buchanan.
Jordan, que sempre tivera uma vida pacata e usara sua inteligência e raciocínio lógico para se tornar uma empresária bem-sucedida, fica intrigada e mostra-se cética quanto às afirmações do professor, que assegura que a discórdia se manteve viva através dos séculos graças às graves injustiças cometidas pelos Buchanan.
Quando Noah Clayborne, amigo íntimo da família e homem que nunca deixaria passar em branco uma bela garota ou uma chance de se divertir, acusa Jordan de ser prisioneira de sua "zona de conforto", ela decide provar que ele está errado. Inicia uma aventura que a leva até Serenity, uma pequena e poeirenta cidade do Texas, onde poderá pessoalmente, julgar a pesquisa sobre as duas famílias realizada pelo professor.




9 comentários:

  1. comecei a ler esse livro hoje estou no capítulo 5, e confesso que já estou gostando muito.
    você teria um outro pra mi recomendar, assim que terminar esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que bom que tá gostando! Na verdade todos os livros dessa autora são maravilhosos. Mas tem um que é meu preferido ESPLENDOR DE HONRA. Ele já está postado aqui. Depois dá uma lidinha na resenha pra conferir. QUem gosta de livro de época é um dos melhores. Bjs!

      Excluir
    3. Oih gostaria de ler esse livro mais não acho ele pra baixar em lugar nenhum poderia me mandar ele pelo meu e-mail poderíamos trocar livros ... lorena040416@hotmail.com . Esse aí e meu e-mail

      Excluir
  2. Amo esse livro. Queria que alguma editora voltasse a publicar no Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Alguém poderia, por vavor, enviar esse livro para o meu e-mail?
    djeisanesilva1@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Se tu conseguiu, me envie também?
    ortencianeta@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oh, eu realmente estou muito a procura deste livro. Já não sei o que fazer. Estou a ponto de roer minhas unhas, e não aprovo esse ato. Da série, ele é o único que me falta... O email já foi posto nos comentários aqui: djeisianesilva1@gmail.com

    ResponderExcluir