sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Diário do Vampiro - O Confronto - L.J.SMITH


Romance Místico



O amor pode matar.


Elena conseguiu o que queria: Stefan é seu. Por outro, sua semelhança com Katherine faz com que ela seja irresistível também a Damon - e ser amada por dois vampiros pode ser fatal.

Depois de ceder a Elena, Stefan acredita que o amor pode redimi-lo. Só que a chegada de Damon o faz temer pela vida de sua amada, e ele a cerca de cuidados. Mas, conseguirá Stefan protegê-la de si mesmo?

Damon escolhe Elena para ser sua companheira nas sombras, e a atração entre os dois e inegável. Belo e charmoso, ele se aproveitará de tudo e todos para conquistá-la. E não irá se arrepender depois.


Elena
Perdidamente apaixonada, Elena tem certeza de que encontrou em Stefan um amor para a eternidade. Mas a cada vez que Damon se aproxima, fica evidente um vinculo profundo entre os dois.

Damon
Determinado a conquistar Elena e destruir o irmão, Damon se infiltra no cotidiano de Fell's Chureh. Sedutor e implacável, em pouco tempo ele está frequentando a casa de Elena - e brincando com seus sonhos.

Stefan
Ameaçado por Damon, Stefan não suporta a ideia de perder Elena. E está disposto a arriscar tudo e ir contra seus próprios princípios para protegê-la.


Fonte: O próprio livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário