terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Meu Querido Guerreiro - JULIE GARWOOD



Romance Histórico



Resenha


     Como sempre Julie Garwood nos fascina com mais uma históra, cercada de aventuras, sensualidade, tramas misteriosas e muita paixão.
     Uma história que começa com uma tragédia. Uma mocinha linda que assiste uma atrocidade cometida com sua familia. Depois do massacre ela consegue se salvar apenas com seu irmãozinho. Determinada a se vingar, ela encontra em um senhor feudal a força e a garantia de que precisava. Infelizmente, lidar com esse homem arrogante e prepotente será mais difícil do que ela poderia imaginar.


 Mas as suas escolhas eram quase nenhuma e diante disso, Elizabeth não teve outra opção senão aceitar os mandos e desmandos dequele homem ignorante e tremendamente sensual.
     No início o leitor não consegue decidir se gosta de Geoffrey Berkley ou se o odeia. Com o desenrolar da história conseguimos perceber como ele é machista e arrogante com Elizabeth, mas em nenhum momento ele a deixa sem proteção ou ajuda. E foi percebendo isso que eu comecei a gostar dele.
     Ela terá que aprender como lidar com aquele homem completamente rude e ele terá que aprender a se deixar levar pelas emoções e tentar não assustar a mulher que roubou seu coração.
     Eu adorei esse livro, como todos os outros dessa autora. Realmente eu recomendo...


Sinopse


 "Na Inglaterra feudal, Elizabeth Montwright escapa por um triz de um massacre que destruiu sua família e a exilou de seu castelo ancestral. Decidida a vingar-se, ela se disfarça de camponesa e consegue entrar novamente pelos portões da sua antiga fortaleza. Lá, procura Geoffrey Berkley, o poderoso lorde que expulsou os assassinos de sua família. O guerreiro ouve suas súplicas, resisti a suas exigências e jura seduzi-la. Contudo, ao lutar contra as carícias desse guerreiro, o coração de Elizabeth se inflama de amor pelo homem que se tornará seu defensor."

"Elizabeth voltou a pegar o pano úmido e banhar a testa do guerreiro.
Então ela ficou mais atrevida e cedeu a sua imensa curiosidade, passando cuidadosamente as mãos por trás do pescoço do cavaleiro e afagando seus cabelos.
Dessa vez foi ela quem o puxou para si e tocou-lhe a boca com seus lábios, em uma carícia suave e delicada.
Uma sensação de calor e formigamento começou a se espalhar pelo seu corpo. Então, ele a apertou mais e assumiu o comando da situação, sua boca subitamente dura e ávida, tentando sentir o sabor dos lábios entreabertos dela, machucando-os por um desejo incontrolável.
Alarmada, mais por sua reação desinibida do que pelo ímpeto do homem, Elizabeth recuou e livrou-se do abraço dele, que rápidamente esmoreceu.
Rindo baixinho, murmurou:
- Estais ardendo em febre, meu senhor, e não vos lembrareis de nada disso.
Para sua consternação, o guerreiro deu um leve sorriso."


Nenhum comentário:

Postar um comentário