sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Jasmine - BERTRICE SMALL

Romance Histórico


     "A corte inglesa do século XVII é o pano de fundo desta grandiosa história de amor e erotismo criada por Bertrice Samll, mestra do gênero. "


INGLATERRA DO SÉCULO XVII, UMA MULHER OUSA DESAFIAR AS ORDENS DO REI PARA PRESENTAR SEU DIREITO DE AMAR

     Jasmine de Marisco não possui apenas a lendária beleza das mulheres de sua família. Ela herdou também a personalidade forte e apaixonante de uma linhagem de mulheres capazes de seduzir nobres e plebeus, príncipes e aventureiros.

     Para fugir de um casamento imposto pelo rei da Inglaterra, Jasmine refugia-se com seus filhos na França. Mas o homem escolhido para ser seu marido, o conde Jemmie Leslei, está disposto a tudo para fazê-la obedecer às ordens reais. Enfurecido depois de anos de busca, ele a encontra.

     A tensão explode: ela não admite que ninguém tente governar sua vida; ele, humilhado com a recusa, ameça tomar-lhe os filhos - inclusive o menor, neto ilegítimo do soberano inglês. Dividida entre o ódio e o desejo, a revolta e a paixão, Jasmine tem de resistir tanto às perigosas intrigas da corte quanto aos inconfessáveis desejos de seu coração.



2 comentários:

  1. Em sua caixinha de sentimentos não deixe faltar: o perdão, a solidariedade, a compreensão, a tolerância, o carinho, o abraço amigo e acima de tudo o amor.
    Compartilhe-os, verá que em pouco tempo a caixa se tornará pequena, pois tudo retorna.

    Obrigada pela visita e comentário no Clube!
    Volte sempre!

    Beijos.

    ResponderExcluir