terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Nevoa Noturna - NORA ROBERTS

Romance Místico

Série Noturna

    
Resenha


     Uma delicia de livro! Quando eu comprei este livro, eu sabia que jamais me arrependeria. A Série Noturna é simplesmente maravilhosa, como todos os livros que já li de Nora Roberts. Uma narrativa sempre muito cheia de ação, suspense, paixão, amor, vida... Você consegue viver a história juntinho com os personagens. Eu amo!!!

     Natalie Fletcher, uma muito bem sucedida empresária, sempre almejou o céu. Vivia concentrada em seu trabalho e sempre focada no cotidiano administrativo e empresarial. Uma mulher de pulso firme, comandava o legado da família de forma exemplar e muito próspera.
Completamente enfeitiçada com o neném dos Fletchers, a nova empresa de langerie, a Lady"s Choice, criada por ela e para oferecer peças com muita sotisficação e elegância, ela se entrega de cabeça. Natalie jamais deixara um projeto inacabado, jamais se atrasava para seus compromissos e jamais desistia do que realmente queria. E ela queria que a nova empresa fosse um grande sucesso e faria qualquer coisa para que tudo desse certo. Cercada de grandes profissionais ela não mediu esforços. Mas infelizmente alguma coisa não ia muito bem no mundo da fantástica empresária. Sendo alvo de incêndios considerados criminosos pelas investigações, Natalie não tem outra alternativa a não ser entregar toda a investigação nas mãos do arrogante e antipático inspetor Ryan Piasecki. Mesmo que a contra gosto...

     Ryan Piasecki, um inspetor de bombeiros durão e cheio de marra, jamais deixou um caso sem solução, e certamente este não seria o primeiro. Mesmo com a repulsa que sabia que a bela empresária sentia por ele, jamais permitiria que isso atrapalhasse seu desenvolvimento no caso. Contudo,  com a convivência quase que diária entre eles foi inútil lutar contra o sentimento de posse que começou a brotar em seu peito em relação a bela mulher. Mesmo sabendo que jamais teria qualquer chance, devido a grande diferença que existia entre eles, Ryan não conseguia conter a paixão que crescia dentro dele. Entretanto, ele jamais mais poderia imaginar que o mesmo sentimento brotava dentro da bela mulher também.
     A vontade de protegê-la era incondicional... ainda mais depois de ter provado seu sabor... a macies da sua pele... a leveza dos seus cabelos...
     Um livro muito gostoso de ler! Eu adorei msm e já estou selecionando os outros na séria. Recomendadíssimo!!! 
    

Sinopse
Ryan Piasecki: o homem perfeito. A fantasia de toda mulher. O tipo de cara que faz o que tem de ser feito, sem se importar com os obstáculos.
Natalie Fletcher: fria, calma, contida. Até alguém começar a causar problemas para a sua empresa… e ele aparecer.
Criado nas ruas, o inspetor Ryan Piasecki não era exatamente o tipo que combinava com uma aristocrática executiva como Natalie Fletcher. Havia muito, ele aprendera a confiar em seus instintos e eles lhe diziam que o incêndio na empresa de Natalie não tinha sido acidental. Além disso, Ryan pressentia que as fagulhas que surgiam entre ele e aquela mulher tinham tudo para desencadear devastadoras labaredas…

4 comentários:

  1. Olá, recebi um comentário no sebo hadassa do wordpress, enfim, peço que entre em contato pelo e-mail: sebohadassa@hotmail.com que alguém da equipe poderá lhe auxiliar melhor do que eu no momento... sorry! ^^
    Att. Flavita!
    Bjs no Core! ^^

    ResponderExcluir
  2. Ok. Eu vou enciar um e-mail para que de repente possamos realizar futuros negócios. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Nora Roberts, infelizmente só tenho um livro dela mas a história é maravilhosa e inspiradora. Gostei muito do blog, tenha um ótimo final de semana,beijos,
    Juliana
    http://divaasavessas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Isso é muito importante. Saber que as pessoas estão gostando. Afinal, fazemos este trabalho com muito carinho. Quanto a Nora Roberts, eu já limais de 30 livros dela. Mas como são muitos, fica dificil postar todos. Tem que ser com calma. kkk De qualquer maneira já tem algumas dicas dela por aqui. Me tornei seguidora no seu blog. Bjs!!!

      Excluir