quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Paixão Obscura - NORA ROBERTS

         Romance Místico



Paixão Obscura é o quinto livro da Série Night Tales.

Resenha

     Que livro é esse, gente? Que homem é esse? Que paixão é essa? Caramba!!! Eu fiquei louca com cada página deste livro. Fiquei nervosa, apreensiva, empolgada, feliz, triste... fui tomada por todos esses sentimentos juntos. Como negar a capacidade de Nora Roberts em nos oferecer livros de qualidades incontestáveis? Impossível, não é mesmo?
     Já li vários livros dela. E quanto mais eu conheço o trabalho dessa autora, mais eu me apaixono pelas suas obras.
     Paixão obscura, trata-se de uma narrativa envolvida com muita paixão, aventura e perigo. Relata o amor de um homem sofrido pelos mandos e desmandos da vida e de um mulher determinada a ter este homem, mesmo sabendo que ele odiava o seu trabalho, mesmo sabendo que ele poderia repudiá-la por ela ser uma policial.
     Ambos teriam que proteger um ao outro de um louco que decidiu acabar com a vida de ambos.
     Eu amei cada momentos e torci para que no final tudo desse certo. Na verdade não foi difícil se apaixonar pelos personagens, que a cada página se mostraram mais cativantes e envolventes. Sinceramente eu adorei o livro e pretendo conseguir todos da série. Quero cada um deles, e assim poder saber a história de cada personagem apaixonante dessa séria.
      Bem... eu acho que não precisaria dizer, mas me recuso a ficar com isso entalado na garganta... EU RECOMENDOOOOOO!!!

   Sinopse



Embora Jonah Blackhawk houvesse concordado em proteger Allison Fletecher, ela não se deixaria seduzir pelo charme e pela beleza daquele homem. Policial, ela não se sentia nem um pouco atraída pelo caráter sombrio de Jonah… mas, curiosamente, seu pulso se acelerava quando ele a tocava.
Até então, Jonah nunca se interessara por uma policial. Mas ao conviver com Allison não pôde evitar a atração que sentia… Se ao menos ela não tivesse os olhos cor de uísque e um sorriso que derretesse seu coração… Se ao menos parasse de desejá-la…

Nenhum comentário:

Postar um comentário