domingo, 22 de janeiro de 2012

O Céu em seus Braços - RUTH LANGAN

Romance Histórico


Nascida nas encantadas Terras Altas, ela possuía magia na alma!


Resenha


     Tendo sida criada em um mundo encantando, Kylia Drummond sempre visualizou um lindo homem, todas as vezes em que se deparava olhando para as águas do lindo lago encantado ou em seus sonhos enquanto dormia. Sem saber qual o significado para  seus presságios, ela passou a vida esperando o dia em que o encontrasse e então pudesse desvendar o significado de tudo aquilo.
     Enquanto passava por problemas de traição em seu castelo, Grant MacCallun, não encontrou outra alternativa que não fosse a difícil decisão de se aventurar em uma jornada perigosa e quase suicida.
Seguir para o Reino Mitológico e pedir ajuda a uma feiticeira. O que ele jamais poderia imaginar, seria que a mulher em questão, não apenas era conhecedora de poderes mágicos, como também de encantos que poderiam fazer um guerreiro forte e imponente como ele, se render a eles. Depois de enfrentar um perigo que faria qualquer homem comum desistir de seguir adiante, ele finalmente é salvo pela linda mulher de cabelos negros e longos.
     Sendo o segundo livro dessas mulheres fascinantes, O Céu em Seus Braços me cativou igualmente como o primeiro. Narrado de forma simples e intensamente clara, a autora nos revela um mundo mágico e cheio de surpresas. Com um homem lindo e maravilhoso e uma mulher capaz de enfrentar qualquer perigo por ele. Eu amei e recomendo. Pode confiar...
    
Sinopse


Escócia, 1559 

     Grant MacCallum não tinha alternativa senão pedir ajuda aos poderes de Kylia Drummond. Afinal, de que outra maneira ele poderia descobrir, entre os membros de seu clã, quem o traía? Porém Grant não imaginava que a jornada ao lado da belíssima feiticeira iria provocar um tipo inesperado de magia... Uma ansiedade por um amor duradouro com Kylia o seu lado!

     Kylia sempre soubera que ele viria - um lorde em cujos olhos se debatiam carência e tristeza. Ela sabia que sua visão era verdadeira e que a ligação entre ambos seria feita pelo destino. Mas não poderia ser um engano terrível? Ou será que Kylia encontraria o céu nos braços daquele homem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário