sexta-feira, 25 de março de 2011

Amante Desperto - J.R.WARD



Romance Místico

Comentário Pessoal

     Com mais uma das suas super história, J.R.Ward continua a surpreender os leitores com AMANTE DESPERTO. Dando continuidade a saga IRMANDADE DA ADAGA NEGRA, o autor colocou muito mais sensualidade nessa trama. Sabendo desenvolver uma maneira incrível de transformar o mal no bem. Um homem oco por dentro cheio de rancores em um homem sensível e cheio de amor a oferecer a mulher amada.
     Sendo um homem marcado pelo sofrimento, Zsadist não se permitia sentir emoções e muito menos ter rompantes de sentimentos. Sempre se isolando, até mesmo da própria sociedade, Zsadist se recusa a conviver com pessoas e com frequenquencia as imagens do passado o perturbam e o obriga a se penitenciar. Mas ele não contavam com a força de vida e o carinho de uma mulher. 
     Bella é uma mulher vampira linda e cheia de vida. Depois de passar pelos piores momentos da sua vida nas mãos dos redutores, se sente completamente envolvida por Zsadist, que mesmo sem perceber, se porta com delicadeza e cuidados, como um macho que encontra a sua fêmea.
     Certamente um livro cheio de emoções conflitantes, capaz de estigar os leitores e fazê-los torcer a cada página. Recomendo e muito...


Sinopse

Nas sombras da noite em Caldwel, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel gerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça.  Dentre eles, Zsadist é o menbro mais assustador da IRMANDADE DA ADAGA NEGRA. Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é a sua companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva a beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...


Nenhum comentário:

Postar um comentário