domingo, 27 de março de 2011

Tesouro Secreto - NORA ROBERTS



Romance Contemporâneo

Comentário Pessoal

     Um dos livros de Nora Roberts que eu mais gosto. Uma história que envolve muita aventura, perigos, sensualidade e força de vontade e superação. TESOURO SECRETO está no topo da minha lista dos melhores. A autora fascina com tamanha criatividade e ao apresentar esta obra, comprovou ser realmente uma das melhores autoras dos últimos tempos.
     Whitney MacAllister não perdeu tempo ao perceber que o estranho que entrou no seu carro era uma excelente opção de uma mudança radical na sua vida. Entediada pela mesmisse que a vida lhe proporcionava, ela se agarrou a unhas e dentes a chance de viver uma deliciosa aventura.
     Douglas Lord, uma ladrão de jóias, não aceitou de imediato as condições da linda mulher, mas sem condições de debater o assunto, teve que aceitá-la como parceira. O que eles não sabiam era das dificuldades que enfrentariam e a maior de todas, a chama da paixão que cresceria entre ambos no decorrer do tempo.
     Nora Roberts não poupou detalhes e criatividade ao escrever essa deliciosa história. Realmente eu recomendo aos amantes de uma história mais ousada...


Sinopse 

Rica e linda, Whitney MacAllister gosta de carros velozes, clássicos do cinema e homens perigosos. Mas até mesmo essa entediada socialite do jet set de Manhattan é tomada de surpresa e pavor quando um estranho homem de jaqueta de couro preta sequestra seu Mercedes... pouco antes de as balas começarem a voar.

O ladrão de jóias Douglas Lord se habituou a levar a vida fugindo. Parte da atração da profissão escolhida é a emoção da caça. Mas ele tem uma regra inviolável: sempre trabalhar sozinho. Até agora.

Ferido e desesperadamnte necessitado de dinheiro vivo para o que talvez seja a coração máxima de sua carreira estonteante, Doug aceita com relutância a rica e bem relacionada Whitney como nova parceira do crime. Com os jornais estampando manchetes sobre a herdeira desaparecida de Nova York e uma gangue de criminosos no seu encalço, os dois partem para a sufocante floresta de madagascar em busca de um tesouro fabuloso que remonta à Revolução Francesa.

Para Whitney, o que havia começado com uma aventura em alta velocidade se tornou uma corrida entre a vida e a morte ao tentar despistar um bando de assassinos cruéis que eliminam friamente quem aparece pelo caminho. Para Doug, que fora traido alem da conta, é uma chance de pegar o fugidio pote de ouro e talvez uma última tentativa de redenção. Para ambos, trata-se de uma exótica busca de sentido - e a entrega a uma paixão irresistível vale qualquer risco -, enquanto participam de um mortal jogo de apostas elevadas até a apavorante conclusão, que pode não ter vencedores nem perdedores. Nem sobreviventes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário