sábado, 26 de março de 2011

Amante Sombrio - J.R.WARD



Romance Místico


Comentário Pessoal

     Definitivamente o livro que me encantou a tal ponto, que eu não consegui mais para de acompanhar a saga. O autor J,R.WARD conseguiu apresentar um trabalho excepcional, comprovando o tamanho de sua capacidade de se expressar na escrita. Com muita criatividade ele consegue encantar os leitores com uma história cheia de romance, necessidade de um homem por uma mulher, desejo e aventuras.
    Ao se vê diante de Beth Randell, Wrath, o lider dos vampiros da Irmandade da Adaga Negra, não consegue resistir ao fascínio que a bela moça lhe causa. A partir deste momento toda a sua vida estará ligada a dela.
     Beth por sua vez, não entende o que está acontecendo e se vê diante do maior conflito  da sua vida. Encantada com o charme de Wrath, ela não consegue resistir as investidas do homem mais sedutor que ela já conheceu.
     AMANTE SOMBRIO é o começo de várias histórias maravilhosas, e com certeza um começo maravilhosamente sedutor...


Sinopse

Nas sombras da noite, em Caldwell - Nova York -, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos  mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra.

Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um dos seus mais fiéis guerreiros, que deixou órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos.

Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randell se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário