segunda-feira, 28 de março de 2011

Enfeitiçado - NORA ROBERTS


Romance Místico

Comentário Pessoal

     Mais uma vez Nora Roberts conseguiu superar as expectativas. Com ENFEITIÇADO, ela nos lança num mundo mágico, cheio de mistério e sedução. E com um protagonista pra lá de desejado pela mulherada.
     Entediada pela sua vidinha comum, Rowan Murray, recorre ao interior de uma floresta, numa cabana muito aconchegante. Apanhada de surpresa, ela se vê diante do homem mais bonito e atraente que já havia visto, Liam, que por sua vez, se vê dominado pelos encantos da moça delicada e corajosa. Incapaz de manter distância, eles vivem uma história de amor inacreditável, e cheia de sensualidade.
     Apesar de ser uma obra antiga, ENFEITIÇADO ainda consegue encantar os leitores, amantes de um bom romance. Eu já li umas 3 vezes e não me canso de acompanhar essa linda história.


Sinopse

Ele era um homem de tirar o fôlego... E tão enigmático quanto a lua...

A amável e ingênua Rowan Murray se sentia atraída pelo soturno Liam Donavan com uma intensidade que jamais imaginara possível. Ela fora convencida por seus beijos de que o sentimento era recíproco. Mas Rowan logo se daria conta de que Liam era tão misterioso e esquivo quanto o lobo que rondava sua cabana...

Liam compreendia muito bem que não tinha o direito de obrigar Rowan a lhe devotar seu amor... Afinal, um terrível segredo ameaçava sua felicidade. Porém, a inocência de Rowan sobrepujava a vontade de Liam, e ele se viu dominado por seu doce encanto. Sabia que, para torná-la sua, teria de abir o coração... e revelar seu maior segredo. 
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário