quinta-feira, 24 de março de 2011

Coração Selvagem - JANELLE TAYLOR


Romance Histórico

   
Resenha

      Este livro leva você a aventuras incíriveis. A personagem Rana, se vê em apuros quando seu seu irmão índio adotivo, Lobo Solitário, decide casá-la, para que ela encontre um pouco de paz de espírito, tendo em vista que Brisa Caprichosa, Rana, não consegue encontrar a paz.
Sem suspeitar de que a falta de sossego se dá pela intuição, mesmo inconsciente, de que seu grande amos está chegando, ela se recusa a aceitar a decisão de seu irmão.
Com a chegada de Travis Kincade, um homem lindo e de personalidade forte, ela viverá várias aventuras e grande momentos de amor. É um livro que prende o leitor do início ao fim.


Sinopse

Raptada quando era criança, Rana Michaels, agora com dezoito anos, não conhece outra vida além da que leva em meio aos Sioux, livre de problemas e de preocupações. Mas quando Travis kincade aparece em sua aldeia, a paz de espírito de Rana fica abalada para sempre.
Os olhos penetrantes de Travis parecem despi-la, e o físico másculo e atlético lhe desperta fantasias até então inimagináveis. No entanto, quando ele compra sua liberdade em troca de umas poucas mercadorias, ela jura que irá livrar-se dele e retornar para seu povo, ainda que isso signifique viver privada de uma paixão arrebatadora...

Do momento em que conhece Rana, Travis sente um desejo irresistível por aquela jovem beldade indomada. Por mais que seja difícil transformá-la numa dama, ele fará o possível e o impossível para que, um dia, Rana se abandone em seus braços e lhe entregue seu doce e selvagem coração...

Um comentário: