sexta-feira, 25 de março de 2011

Domínio dos Deuses - LYNN BARTLETT


Romance Histórico

Resenha

     Confesso que conseguir este livro me deu muito trabalho. Depois de conhece-lo nos sites pesquisados e perceber que seria uma história muito interessante, comecei minha jornada para obter uma cópia. Levei mais de 4 meses para conseguir um exemplar. Mas no final valeu e muito a pena. A autora Lynn Barylett se deixou levar por caminhos bastante perigosos ao escrever este livro. Envolvidos entre as guerras dos povos celtas e romanos, ela nos faz odiar Cedric pela maneira como ele trata Lívia, após sequestrá-la, e nos faz amá-lo com os cuidado e as carícias que ele lhe oferece. 
     Percebendo que Lívia já fazia parte da sua vida, Cedric teve que protege-la dos mais diversos perigos, sendo ele mesmo uma ameaça a sua segurança. Tendo que lutar conta o amor e o ódio, Cedric e Lívia vivem uma das mais lindas histórias de amor.
     Para quem tiver persistência para conseguir um exemplar, digo que valerá muito o esforço. É uma trama muito bem elaborada, cheia de surpresas, desejo e paixão. Recomendo aos leitores que gostam de ver a mocinha sempre em perigo e sendo salva pelo amor da sua vida. Boa leitura...


Sinopse

     Movido por uma fúria mais forte do que a paixão, Cedric encostou o punhal no peito de Lívia, pronto a liquidar a mulher que lhe invadia os sonhos e lhe excitava os sentidos.

Não, não podia matá-la.

Lívia agora pertencia a seu povo, um penhor de guerra que cada homem de sua tribo iria querer para si...
 

5 comentários:

  1. Eu não estou conseguindo encontrar este livro. Sabe onde eu posso conseguir?

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito dificil msm. Mas não desanima não.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. É um livro raro, dificil de encontrar. Mas de vez enquando eu encontro um exemplar na net. Eu vou ficar ligada, se eu achar te aviso. Bjs!!!

      Excluir