segunda-feira, 28 de março de 2011

Lua de Sangue - NORA ROBERTS



Romance Contemporâneo

Comentário Pessoal

     A trama é muito interessante. Nora Roberts soube desenvolve-la de uma forma muito intrigante. LUA DE SANGUE é uma história cheia de medo, preconceito, paixão, dificuldade de amar, superação e surpresas. O livro me envolveu e me fez viver o papel junto com a protagonista, Tory Bodeen.
     Uma mulher cheia de problemas que precisam ser superados. Com um passado complicado, ela teve que voltar a cidade natal, para passar a limpo seu passado e poder viver o futuro de forma mais completa, sem amarras. O que ela não contava era com o teimoso e lindíssimo Cade Lavelle, irmão da sua melhor amiga, morta ainda quando criança.
     Ele, um homem ainda rude, por ter crescido no campo, não aceita nenhum tipo de não da bela mulher e se entrega de corpo e alma num relacionamento que pode lhe causar grandes dores de cabeça.
     Unidos por essa força, eles enfrentarão todos os tipos de perigos e poderão se livrar de todo o transtorno que o passado ainda causa a ambos. Adorei o livro!!!


Sinopse

Tory Bodeen foi criada numa casa pequena e miserável na Carolina do Sul, onde o pai dominava com punho de ferro e um cinto de couro... e onde seus sonhos e talentos não tinham espaço para florescer.

Mas havia Hope, a amiga com que sempre contava nas horas mais difíceis, que morava numa casa enorme, a pouco distância da sua. A amizade entre as duas permitiu a Tory ser o que não podia ser em casa: uma criança.

Porém Hope é brutalmente assassinada e a vida de Tory começa a desmoronar. Agora, passados 18 anos, ao voltar para sua cidade natal, com planos de se instalar e abrir uma elegante loja de presentes, Tory está decidida a encontrar paz e se livrar das angustiantes visões do passado. Retoma seu vínculo com Cade Lavelle - Irmão mais velho de Hope e herdeiro da fortuna da família -, mas não tem certeza se a trágica perda que partilham vai uní-los ou separá-los. Contudo, está disposta a abrir seu coração, apenas um pouco, e tentar.

Viver tão próxima das lembranças infelizes, no entanto, será mais difícil e assustador do que Tory jamais poderia imaginar. Porque o assassino de Hope também está por perto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário