quinta-feira, 24 de março de 2011

Amor Cativo - NICOLE JORDAN


Romance Histórico


Resenha

     Certamente essa é uma das melhoras histórias que já li. Cercado de aventuras, brigas e muita paixão, AMOR CATIVO, ganhou meu coração. Nicole Jordam soube, com excelência, colocar no papel uma história que não apenas prende o leitor a cada página, como também nos deixa fascinada com tamanha criatividade.



     
     Katrine Campbell, a protagonista, é uma moça muito inteligente e decidida. Tomada por uma força de vontade e um coração sem tamanho, ela acaba por conseguir de forma definitiva o coração do temido Raith MacLean, depois que ele se vê obrigado a levá-la com ele para suas terras. Durante o trajeto da viagem e o tempo em que passou nas terras do poderoso e temido escocês, Raith, Katrine se envolve a cada dia mais com ele, até ambos perceberem que não poderão mais viver distante um do outro. Definitivamente eu recomendo esse livro sem medo de errar.





Sinopse

Escócia, 1761

Deveria ser um sonho, fruto de seu exagerado desejo de aventura. Katrine Campbell custava a acreditar que havia sido sequestrada por um demônio de cabelos negros que a olhava com desdém e zombaria. Suas ideias românticas sobre os valentes homens das Terras Altas se desvaneceram, mas não a determinação de infernizar a vida de seu captor. Ele conheceria a força de seu temperamento explosivo, o poder de reação de uma Campbell.



O jovem senhor do clã MacLean se achava na obrigação de vingar os parentes da perfídia dos Campbell. Durante séculos persistia a hostilidade entre os clãs, e o primeiro diálogo que tivera com sua prisioneira reafirmava sua convicção sobre a astúcia e a falsidade de seus inimigos. A refém era bela e perigosa, capaz de preparar-lhe uma doce e cruel armadilha... e fugir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário