sexta-feira, 25 de março de 2011

A Próxima Vítima - JULIE GARWOOD



Romance Contemporâneo

Comentário Pessoal

     Comentar sobre as obras de Julie Garwood é sempre uma delícia. Os livros dessa autora estão cada dia melhor e como não poderia ser diferente, A PRÓXIMA VÍTIMA retrata uma história emocionante, onde um policial durão, Alec Buchanan, em final de carreira, se vê obrigado a bancar a babá de uma mulher rica e de personalidade forte.
     Regan, uma das herdeiras de um império hoteleiro, se vê diante do mais complicado problema que já enfrentou na vida. Depois de uma brincadeira com as amigas, ela se vê na mira de um assassino louco e completamente sem limites. Isso sem contar na atração avassaladora que começou entre ela e seu guarda-costas, Alec.
     Certamente uma das melhores histórias da autora, capaz de fazer o leitor suar de ansiedade página após página. Uma história eletrisante!!!


Sinopse

Alec Buchanan está prestes a deixar seu emprego na Polícia de Chicago e retornar às suas raízes, em Boston. Restando-lhe apenas três semanas de trabalho ele deve, antes de partir, cumprir uma última tarefa - ser guarda-costas de Regan Hamilton Madison, membro de uma proeminente família de Chigago, dona de uma rede de hotéis.

Ao que tudo indica, Regan participou d um seminário onde, numa das atividades, lhe pediram uma lista de nomes de pessoas que considerava nocivas ao mundo e que, se possível, eliminaria de sua vida - e agora as pessoas da lista de Regan estão morrendo...

Alec aceitou participar do caso, enquanto estivesse trabalhando na cidade, mas jurou que o faria sem envolvimentos. Mas logo acaba descobrindo que evitar maiores envolvimentos com Regan, é o caso mais complicado de todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário