quinta-feira, 24 de março de 2011

Um Beijo do Destino - MARY JO PUTNEY



Romance Místico


Resenha


     Particularmente eu só fã de romances místicos. Adoro heróis com poderes mágicos e coisa e tal... Mas esse livro me surpreendeu. Mary Jo Putney, ganhou meu respeito e admiração ao elaborar uma história tão envolvente e absolutamente linda. Dona de uma imaginação espetacular, a autora nos presenteia com a historia sobre um romance mágico, envolvido de mistérios, guerras, determinação e traição.
     Incapaz de resistir aos encantos de Gwynne, Duncan Macrae se vê com os lábios colados aos dela, depois de lhe roubar um beijo. Completamente apavorada com o que o beijo lhe revelou, Gwynne, se obriga a ficar o mais longe possível de Duncan, que por sua vez, está decidido a te-la para sempre.
     UM BEIJO DO DESTINO, é um livro fascinante. Capaz de nos fazer imaginar vivendo fantasias fantásticas e nos leva a um mundo de magia e romantismo. Com certeza eu recomendo aos leitores que gostam não apenas de um bom romance, mas também de uma boa dose de encantamento. Infelizmente é o único livro publicado da autora no Brasil. Estou louca para poder ser agraciada com outros títulos dessa autora em português.


Sinopse

Lider de um poderoso e ancestral lider escocês, Duncan Macrae está determinado a dar um fim aos históricos conflitos entre a Escócia e a Inglaterra. Senhor do Trovão, detem os poderes secreos de um Guardião - ser humano com capacidade mistica para controlar as forças da natureza e ler o coração das pessoas. Quando conhece a jovem e independente viúva inglesa Gwyneth Owens, seu espirito ardente é irremediavelmente atraído por uma paixão que colocará sua lealdade à Escócia contra seus votos como Guardião e ameaçará tudo que ele mais ama.

Embora seu pai tenha sido um Guardião, Gwynne acredita que herdou apenas a beleza da mãe, não o poder do pai. Então, um único beijo do lider perigosamente atraentedo clã dos Macrae, desperta seu poder e lhe revela visões de uma catastrofe iminente que ameaça os dois povos. Apenas se tornndo esposa de Duncan e traindo esse home que ama, ela poderá impedir o desastre.

Enquanto as duas poderosas nações travam seu embate, Gwynne e Duncan precisam levar seus poderes e paixões além doa limites mais probidos, para salvar o amor e proteger o futuro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário