sábado, 26 de março de 2011

Prazer Proibido - VERONICA SATTLER





Romance Histórico

Comentário Pessoal

     Este é um livro que nos leva a muitas implicações. Ao começar lê-lo, eu senti muita raiva do duque de Ravenford, Brett, que tomou atitudes despresíveis, se mostrando um homem com péssimas qualidades. Mas conforme as páginas iam sendo viradas, eu fui mudando de ideia. Acredito que como os demais leitores aconteceu o mesmo. A autora, Veronica Sattler, foi muito ousada em colocar na obra um homem que gerasse raiva antes de amor nos leitores.
     Brett foi criado com todo luxo e superfulos, se achando quase que acima de qualquer coisa. Após seu desastroso encontro com Ashleigh, uma moça pura e inocente, sua vida mudou drasticamente. E deixando de ser apenas mais um na face da terra, começou a fazer parte da vida de alguém.
     Veronica Sattler soube empregar o amor e o ódio numa trama incrível, oferecendo aos leitores uma maneira diferente de escrever romance. Muito recomendado...


Sinopse

Um terrível equivoco rouba a inocência de uma jovem e compromete o coração de um famoso conquistador.

Amedontrada, Asleigh correu os olhos pelo imponente aposento que lhe haviam destinado. A ampla cama de casal, as ricas cortinas de veludo, os espelhos nos quais via-se refletida de todos os ângulos. Aquele luxo a impressionava, era excessivo... e fez renascer seus receios. Havia algo errado. Uma batida na porta tirou-a de suas divagações. O duque de Ravenford entrou no quarto e ficou surpreso. Esperava por um brinquedo divertido mas não por uma mulher tão jovem e bela. Podia jurar que aquele rosto espelhava inocência. Mas era uma prostituta. E como ele já havia pago por seus "serviços", agora iria ocupar-se apenas do prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário