sexta-feira, 25 de março de 2011

Paixão Selvagem - CATHERINE COULTER

      


Romance Histórico

Resenha


     Este é um dos meus xodós. A autora soube realizar a obra de forma encantadora. Colocando sensualidade, paixão, desejo e uma pitada de rebeldia na trama, que fez com que o Lorde de Hawkfell, Rorik, se tornasse um homem encantador, mas com punhos de ferro, sendo obrigado em vários momentos usar a força contra a mulher que amava.
     Determinado a se vingar de uma covarde crueldade contra sua família, Rorik decide sequestrar Mirana, irmã do homem responsável pela grande tragédia. O que ele não esperava, era que fosse se encantar com a delicadeza e a determinação da moça.
     Miranda, que sempre foi tratada de forma violenta, não estava acostumada com os cuidados e os carinhos de Rorik que nas horas de tranquilidade lhe oferecia. Encantada com o homem mais lindo que já vira, ela teve que lutar com unhas e dentes para continuar ao lado dele e fazê-lo se apaixonar por ela.
     Uma história envolvida de muita ação e revelações surpreendentes, PAIXÃO SELVAGEM conseguiu um lugar alto na minha classificação de melhores. Tenho certeza de que as românticas de plantão ficarão saciadas com esta história. Eu fiquei...

Sinopse

Miranda é uma mulher mais astuta que muitos homens, e leal a seus princípios. Entretanto, sua vida muda drasticamente no dia em que um guerreiro viking e seus homens invadem Clontarf, uma fortaleza na costa leste da Irlanda, e a leva como refém, para ser usada como garantia contra seu irmão, a quem desejam matar.

Feroz e selvagem como o Mar do Norte durante o inverno, Rorik é o lord de Hawkfell, uma ilha ao largo da costa leste da Inglaterra. No entanto, no momento em que leva sua prisioneira para casa, parece que tudo começa a fugir ao controle. E o maior dos problemas que tem de enfrentar não é a sede de vingança de seu povo, que deseja o sangue da refém, nem a ameaça de um assassino à solta, mas sim a atracão irresistível e o desejo ardente que sente por Marina...


Nenhum comentário:

Postar um comentário