quinta-feira, 26 de maio de 2011

Lua Nova - STEPHENIE MEYER



Romance Místico



Resenha

     Edward Cullen, atestou que quanto mais envolvida no seu mundo Bella era, mais perigos ela corria. Depois de uma fatídica festa de aniversário, que sua família vampira organizou para a menina humana, ele teve que controlar seus próprios familiares, para que não a matassem. Vendo que não havia outra alternativa senão a separação para eles, Edward a abandona. Indo embora junto com sua família, levando com ele todas as provas de que realmente existia.


     Bella, que não estava e jamais estaria preparada para aquela separação, não conseguia superar a distância. Depois de meses vivendo em um estado catatônico, ela é ameaçada pelo pai a voltar a viver com sua mãe. O que ela jamais faria, pois queria ficar em Forks esperando seu grande amor voltar. Sendo obrigada a conviver com outras pessoas novamente, Bella acaba encontrando em Jacob, um amigo e uma oportunidade de se sentir viva novamente. Juntos eles começam a viver num mundo normal, onde não haviam segredos ou ameaças. O que ela nunca poderia imaginar, era que seu amigo também fazia parte daquele mundo misterioso.

     Por uma brincadeira do destino, Edward acredita que sua amada, Bella Swam, está morta. E sem condições de continuar vivendo sabendo que ela não existia mais, ele foge para a Itália, a procura dos Volturi, com a intenção de morrer também. Descobrindo os planos de Edward, Bella se lança numa aventura arriscada, mesmo sabendo que a morte seria o final mais certo. Juntos eles terão que enfrentar os vampiros mais cruéis e sedentos de sangue para continuar vivendo.

     Eu adorei este livro também. Nele o Jacob está mais em evidencia. Mas a história é tão boa quanto a primeira. Recomendadíssimo!!!


Sinopse


'Eu sabia que nós dois corríamos um risco mortal.
Ainda assim, naquele instante, eu me senti bem. Inteira. Pude sentir meu coração batendo no peito, o sangue pulsando quente e rápido por minhas veias de novo. Meus pulmões encheram-se do doce aroma que vinha da pele dele. Era como se nunca tivesse havido um buraco em meu peito.
Eu estava - não curada, mas como se nunca tivesse havido ferida."


Para Bella Swan, há uma coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando...

2 comentários:

  1. simplesmente amoooooooooooooooo!!! sem mais palavras... :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adoro! Já li a saga mais de cinco vezes. Gosto muito!!!

    ResponderExcluir